segunda-feira, 25 de maio de 2015

Alergia a esmaltes: Como lidar?

Oi gente! 
Eu sempre fui um tanto limitada pra falar de unhas por motivos de: tenho alergia a esmaltes. Quando eu tinha uns 13 anos, usei certo esmalte que desencadeou uma alergia forte em mim, desde então, qualquer outro esmalte acontecia o mesmo. Mas Alana, e os esmaltes hipoalergênicos?? Sim, eu usei eles por um tempo, era minha unica solução, mas também desenvolvi alergia a eles :( 
Com esse post, queria compartilhar um pouco desse "sofrimento" na minha vida, pois sei que várias meninas passam pelo mesmo e as vezes querem usar esmalte e não podem. A saída que achei foram as unhas postiças. Nunca me imaginei usando, mas hoje não vivo sem, elas ficam lindas! Eu pensava que unha postiça era algo pra se usar só em festa ou coisa assim, achava que era muito trabalhoso, mas é muito mais fácil do que passar esmalte e ficar limpando cantinhos hahahah.

Pro post eu ia mostrar as unhas que eu compro pra pintar e colar, mas elas acabaram </3 então vou mostrar a alternativa pra quem vive na pressa e gosta de simplificar! 




As unhas autocolantes! São super práticas, um dia eu tinha uma festa pra ir e me atrasei, colei elas em 2 minutos. Fala sério, mais praticidade que isso? hahaha
Você deve tá se perguntando se duram nas unhas né? Sim elas duram entre 4 a 7 dias se você não mexer muito com água, essas coisas de unha postiça normal mesmo. 
Hoje em dia já existem mais marcas com esse propósito e o preço varia bastante, então no fim do post eu vou deixar links das que eu uso então posso recomendar. 

Agora vamos ao que interessa, as que eu coloquei hoje! 

Mão feia sem nada hahah, Essa foto é só pra vocês terem noção de como unha bonitinha faz diferença! 


Como são as unhas: Vem vários tamanhos e você procura qual se encaixa melhor na sua unha, então é só tirar esse adesivinho e colar. 



Eu sou acostumada a usar as normais, então mesmo essas autocolantes eu gosto de usar colinha, não é necessário porque elas realmente cumprem o que prometem, mas eu gosto mesmo assim hahaha. 

E essa é minha cola preferida, já testei outras, mas pra mim essa é que dura melhor.


E agora o resultado, é muito amor né! Eu acho tão bonito <3


No começo demora um pouco pra se acostumar a fazer coisas rotineiras, como digitar no celular e tal, mas logo parece que a unha é sua mesmo hahahaha. 

Pra quem tem alergia ou então pra quem tem curiosidade, fica a dica! Unha postiça é amor! 

Unha para pintar - Eu gosto muito dessa marca, e lembrando o tamanho e formato você escolhe na hora de comprar, tem pra todos os gostos.
Autocolante Impress - Essa é a que eu usei pra esse post. 
Autocolante - Tenho essa pra testar, mas creio que seja boa, e é mais fácil de encontrar mais barata do que a impress! 

É isso gente, espero que tenha sido útil pra vocês, e que vocês testem ai! 

3 comentários:

  1. Gostei da ideia, as vezes acontece de precisar ir em uma festa e não ter tempo para ir na manicure, essas unhas auto colante seriam uma excelente opção para mim rsrsrs

    Parabéns pelo blog, já te sigo!

    elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É muito rápido e prático hahaha Essas unhas foram uma salvação pra mim.
      Obrigada! *-*

      Excluir
  2. Quero usar essa da marca impress
    Não tem perigo mesmo de alergia??

    ResponderExcluir