quinta-feira, 18 de junho de 2015

Meus app essenciais

Oi!
Nos tempos de hoje, ficar com o celular o dia todo é super comum, mas às vezes cansa por falta de aplicativos interessantes, eu pelo menos sou assim hahaha. Mas vou mostrar pra vocês meus app's essenciais. Não coloquei Facebook e Whatsapp por motivos óbvios, acho que esses dois deveriam vir instalados nos celulares até hahahaha. 
Esses são meus aplicativos de fotos, no geral. Na febre do Afterlight, eu acabei comprando, mas sinceramente, não troco o VSCO Cam por nada! Sem dúvida é melhor editor de fotos de todos.
Snapchat pra quem não sabe, é um app em que você tira uma foto e envia para alguns amigos, ou para todos, e essa foto dura só alguns segundos e depois some pra sempre. É muito divertido pra passar o tempo e mandar fotos zoadas pros amigxxx hahaha. Se alguém quiser me adicionar, meu user é alanaespozetti. E claro, nosso querido Instagram. Passo horas no Insta, sou apaixonada por fotografia e lá se encontra fotos incríveis! Podem me seguir lá viu? hahaha @alanaespozetti
Se vocês não conhecem o Vine recomendo que depois de terminarem de ler o post (é pra terminar aqui ein? u.u) baixem esse app e passem horas morrendo de rir, assim como eu faço. No vine são postados vídeos de até 7 segundos, como eu consigo rir tanto de algo que tem apenas 7 segundos? hahaha. 
Bom, eu adoro música, acredito que a grande maioria também seja assim. Eu gosto do app do Vagalume, porque além de ter notícias do mundo dos artistas e as letras de músicas normais, assim que você coloca uma música pra tocar no celular, automaticamente aparece uma notificação que clicando, te leva diretamente pra letra da música. Sério, isso me conquistou, eu não consigo ouvir uma música sem saber o que eu estou ouvindo, e isso facilitou muito minha vida! 
Shazam, seu lindo! hahaha. Sou muito agradecida a quem o inventou. Quem nunca sofreu quando estava dentro de uma loja e começou a tocar uma música incrível, mas que você não conhecia? Sofro disso sempre, e o Shazam salva minha vida ♥ É só colocar pra ouvir, que ele vai reconhecer a música e o cantor! 
Agora os app mais aleatórios do meu celular. Pra uma boa viciada em comprinhas da China (aguardem post sobre isso), não poderia faltar o aplicativo do Aliexpress. Nunca fiz compras diretamente por ele, mas passo horas procurando coisinhas pra minha wishlist. 
Único jogo do meu celular, sim, eu sou muito chata pra joguinhos e esse tem meu coração e eu não desinstalo por nada! 94% é um jogo em que serão dadas situações, palavras e imagens, e você terá que adivinhar o que 94% das pessoas pensaram em relação aquilo. É um jogo muito bom pra exercitar a mente, recomendo muito!
Agora o último aplicativo, mas não menos importante, talvez até o mais importante, já que se trata de me deixar sempre bem alimentada hehe. Adeliveria é o app do site deles, você coloca seu endereço e ele te mostra os restaurantes, cardápio e preços. Pode pedir diretamente por lá (pra quem não gosta de falar no telefone, é a melhor coisa do mundo), e você recebe a comida em casa normalmente. 

E então, esses são meus aplicativos essenciais! Caso vocês tenham algum interessante pra recomendar, eu vou adorar. 

Beijinhos

6 comentários:

  1. Compartilho suas preferencias só o snap que eu ainda não tenho =/
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo pra passar o tempo hahaha, único lugar que se sinto livre pra ser doida e mandar fotos engraçadas pra todo mundo hahahah

      Excluir
  2. OIAUHAOIUHA ADOREI O POST MULHER <3 Eu amo mesmo viver baixando novos apps pro meu celular, pra conhecer o que cada um faz. Alguns acabo desinstalando logo, outros, permanecem no meu telefone e no meu coração. Mas tu tem uns apps que eu nem sabia que existiam OUIAHOIAUH AMEI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode baixar todos esses marida, são os the best kkkkkkk

      Excluir
  3. Meu deus, quero tudo! Esses caras que inventaram o Shazam e o Adeliveria são uns gênios, palmas pra eles, sério.

    ResponderExcluir